Maxmeio

Lançamentos Esfrelux da Santa Maria

Publicada por: Amanda Rocha - Grupo Multigiro

Você já conhece os lançamentos da linha Esfrelux Santa Maria? A nova linha de produtos veio com tudo para inovar e facilitar seu dia a dia de limpeza. É qualidade com os melhores preços do mercado! Vem conferir com a gente:

 

 Limpadores concentrados perfumados e Odorizantes de ambientes

A nossa nova linha atende com maestria as necessidades dos nossos consumidores de manter a casa limpa e perfumada. Os Limpadores Perfumados Concentrados estão disponíveis em 7 fragrâncias que os brasileiros mais gostam, em frascos de 140 mL que rendem até 12L para uso cada. Já os Odorizantes de Ambientes estão disponíveis em 3 fragrâncias finas e exclusivas (magia, intense e Black) em embalagens de 500ml em gatilho e 120 mL em Spray.  Toda a linha foi aprovada pela Anvisa, e com certeza, pelos consumidores brasileiros.

 

Sacos para Lixo Esfrelux Reforçado – Almofada e Rolo

A marca que é referência e tem tradição indiscutível em sacos para lixo, agora na versão reforçado, possui uma espessura superior permitindo excelente desempenho, resistência e maior segurança nas tarefas. Alta tecnologia que resulta em qualidade, e é uma opção para quem busca superioridade com o menor custo da categoria.

 

Lava Roupas Coco

O Lava Roupas Coco é específico para roupas finas e delicadas, oferece em sua formulação a tecnologia inédita no Brasil, Surfact Blend, que é um Blend de tensoativos de moléculas que aumentam a performance de limpeza, e o torna mais sustentável e biodegradável, proporciona uma ação micelar intensa, permitindo uma menor esfregação sem agredir os tecidos e sem efeitos corrosivos. O Lava Roupas esfrelux oferece mais carinho e proteção para suas roupas com o melhor custo-benefício do mercado.

 

Lava-Louças controle de odor – Capim Limão

O lava-louças controle de odor foi desenvolvido para combater e controlar odores, como alho, cebola, mal cheiro em utensílios e nas mãos. Contém ativos e extrato vegetal Capim Limão que são excelentes neutralizadores de odores, remove gorduras e sujeiras em louças e na limpeza em geral com muita eficiência. Nossa tecnologia e formulação permitem qualidade com alto desempenho, diferencial que o torna o mais atrativo do mercado.

 

 

Flotador

Se o Flotador Esfrelux 2 L já é um sucesso em vendas, imagine agora na versão 500 ml em Spray?! Ele veio para facilitar o uso com seu alto poder desengordurante e a nova tecnologia inédita no Brasil, que aumenta a performance e o torna mais sustentável e biodegradável. Limpeza por Flotação é ótimo para remoção de gorduras, poeiras, fuligens e encardidos em geral. Seu formato em Spray o torna excelente na limpeza de fogões, pias, azulejos, vidros, plásticos e outras superfícies laváveis. E a sua versatilidade vai além, pois serve como refil, tornando-o mais econômico. Limpeza instantânea de alta performance e sem esforço.

 

E aí, gostou na nova linha Santa Maria Exfrelux? Garanta já no seu estoque!

Distribuidora Multigiro + Esfrelux Santa Maria = a combinação perfeita de qualidade e ótimo preço. 

Fale conosco

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Ver opções Política de privacidade