Maxmeio

A linha de óleos de cozinha saudáveis PURILEV cresceu!

Publicada por: Amanda Rocha - Grupo Multigiro

E a Distribuidora Multigiro tem a honra de trabalhar em parceria com essa grande marca, venha conferir essa novidade!

A preferência dos consumidores por produtos mais saudáveis e com menos gordura é um fenômeno cada vez mais comum, e pensando nisso a Cargill têm investido em pesquisa e tecnologia para diversificar seu portfólio, trazendo grandes novidades: Além do Óleo de Coco com sabor e sem sabor, a linha Purilev agora também tem a versão Óleo de Abacate.

Conheça agora com mais detalhes esses lançamentos incríveis:

Óleo de Coco

O Purilev Óleo de Coco está disponível em duas versões: com sabor e sem sabor. O primeiro tem paladar natural da fruta e combina perfeitamente com receitas doces, vitaminas, além de preparações para molhos de saladas. Já o segundo, apresenta sabor neutro, sendo indicado para receitas e usos mais diversos. Ambos disponíveis em embalagens de vidro de 500ml e 200ml.

Óleo de Abacate

Já o Óleo de Abacate, novo Purilev, é rico em ômega 9, um tipo de ácido que ajuda a reduzir o colesterol ruim (LDL) ao mesmo tempo em que preserva o colesterol bom (HDL) do corpo humano. Isso sem falar que é responsável por diminuir os triglicerídeos e equilibrar a pressão arterial. Combinado com práticas de exercício, o produto pode se tornar um ingrediente básico da nova dieta do brasileiro. Disponível em embalagens de vidro de 250ml.

Adquira já para o seu estoque os melhores itens em saudabilidade com o melhor preço do mercado!

Linha Purilev: Equilibrado como deve ser.

Fale conosco

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Ver opções Política de privacidade